Projeto Expansão da Luz
No ano em que completa 70 anos de fundação, a Sociedade Espírita Círculo da Luz está expandindo suas atividades. Em agosto deste ano, a entidade adquiriu um imóvel na Rua Alfredo Varela, 202, do outro lado da rua, a apenas 20 passos da sua sede.
A ideia de comprar um terreno para ampliar e comportar melhor as atividades, já era um sonho antigo dos dirigentes da casa, proporcionando maior conforto aos seus frequentadores e trabalhadores. Pois este sonho já é uma realidade! Mas para que possamos construir um espaço adequado, a casa precisa da sua ajuda!
O projeto arquitetônico já foi elaborado por arquiteto amigo do Círculo da Luz. Faça parte desta história! As doações de qualquer valor podem ser realizadas através da conta:
Banrisul – 041
Agencia : 0082
Conta: 410 1195 60-0
A NOVA UNIDADE COMPORTORÁ , ESPECIALMENTE, A ESCOLA BÁSICA DE ESPIRITISMO (ESBE) E AS ATIVIDADES DO DEPARTAMENTO DE INFÂNCIA E JUVENTUDE (DIJ).